Polícia esclarece dupla tentativa de homicídio
Fato ocorreu, no momento em que as vítimas estavam dormindo em sua residência quando na madrugada do último domingo (25), uma pessoa veio arrombar a porta da residência entrando atirando nas vítimas que foram atingidas pelos disparos.
Após 48 horas de investigação, os investigadores do 1º DP de Fátima do Sul chegaram ao proprietário de uma das armas utilizada no crime, um revolver calibre 22, de fabricação Argentina com capacidade para 10 disparos. Após a localização a arma do crime, os investigadores chegaram à pessoa de Jairo dos Santos Oliveira, 18 anos, conhecido com Indinho, morador no mesmo bairro das vitimas.
Em interrogatório, Indinho admitiu a dupla tentativa de homicídio, sendo que o mesmo ainda relatou que no dia do crime o mesmo estava em companhia de Rodrigo dos Santos, conhecido com Rodrigo Maconha. Indinho disse ainda em que foram utilizadas duas armas, um revolver calibre 22 e outro de calibre 38 que até o momento não foi localizada, devido à mesma ter sido jogada em um matagal próximo do local do crime.
Indinho alega em seu depoimento, que o motivo do crime, seria por razão de uma discussão que tiveram por causa de algumas peças de roupas de Indinho que Carina teria receptado. O acusado foi liberado após ser interrogado.
Ainda durante as investigações, os Policiais Civis estiveram investigando a possibilidade do envolvimento dos dois suspeitos em outros dois homicídios que aconteceu recentemente na cidade, acreditando que todos estão relacionados com dívidas de droga, sendo que tanto os envolvidos quanto os autores têm extensa ficha criminal.
Comentários