Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Setembro de 2011 às 07:45
Por: ADILSON ROSA

    Imprimir


GERALDO TAVARES/DC
A floricultura está localizada na esquina da Isaac Povoas, com a Marechal Deodoro, no centro da cidade
A floricultura está localizada na esquina da Isaac Povoas, com a Marechal Deodoro, no centro da cidade
Uma viatura da Corregedoria da Polícia Civil invadiu a Floricultura Bela Flor, antiga Arte e Rosas, localizada na avenida Isaac Póvoas esquina com a Marechal Deodoro, em Cuiabá.

No choque, a viatura destruiu a porta de vidro e foi parar ao lado da porta do escritório. O carro era dirigido pelo policial Civil Renato Santana da Rosa, que levava a namorada no banco do passageiro. O acidente ocorreu ontem, por volta da meia noite e meia.

Segundo o policial, ao descer a avenida, ele teria sido fechado por outro automóvel, perdendo o controle e entrando “reto”, na floricultura. Por pouco, não bateu no pilar de entrada, o que poderia feri-lo de forma grave. A frente da viatura ficou destruída. Apesar da violência, o policial e a namorada sofreram ferimentos leves.

Renato é lotado na Corregedoria Geral da Polícia Civil e estava de plantão. Em nota, a Polícia Civil informou que antes do acidente o policial saiu para jantar. Ele foi levado para o Plantão Metropolitano para prestar esclarecimentos.

A nota acrescentou que “a Corregedoria Geral já abriu sindicância administrativa para apurar o acidente”. O policial deverá responder, em tese, por infração de segundo grau, de acordo com o Estatuto da Polícia Judiciária Civil.

O investigador informou que havia saído durante o plantão para ir a sua casa jantar. Ao retornar, perdeu o controle da viatura da Polícia Civil, colidindo com o prédio que estava fechado. A viatura foi rebocada e encaminhada à perícia, que vai avaliar os danos ao patrimônio. Em tese, este dano deverá ser ressarcido pelo policial, assim como o custeio da reforma do estabelecimento comercial.

O proprietário da floricultura disse que só ficou sabendo no início da manhã, avisado por um vizinho. Ele informou que vai pedir ressarcimento dos prejuízos.

“Ainda bem que foi só um acidente”, destacou. Ele adiantou que pretende colocar alguns obstáculos, pois os acidentes naquela esquina são constantes, principalmente no período noturno.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/74847/visualizar/