Homem agride esposa e bebê de 6 meses com cabo de rodo
A vendedora Crislaine Queiroz Carvalho, 23 anos, chamou a Polícia Militar para prender o marido dela, o trabalhador de serviços gerais João Hélio Araújo, 23, por agredir ela e o bebê do casal de apenas seis meses. O caso na tarde de segunda-feira (26), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Conforme o relato da vítima à Polícia Militar, sempre que consome drogas, João Hélio se torna agressivo e desconta na mulher. Na tarde de ontem, ele bateu nela com um cabo de rodo causando lesão na perna. O bebê que teria sido atingido, não se sabe se intencionalmente, tinha hematomas no pescoço. Ela não soube dizer o porquê da agressão.
A PM encontrou Crislaine na rua, uma quadra da casa dela. Os policiais foram até a residência do casal, na Vila Aurora, mas o rapaz tinha saído.
Bebê febril
Outro caso registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis com um bebê como vítima ocorreu na Santa Casa de Misericórdia. A enfermeira Neiva Dias registrou boletim de ocorrência contra a paciente Gracieli Andrade, 31 anos, que deu a luz a uma menina e saiu do hospital com o bebê em estado febril.
De acordo com a ocorrência, Gracieli deu entrada na Santa Casa no dia 24 de setembro e ontem, às 15 horas, não esperou receber alta e foi embora levando a criança. A enfermeira relata que o recém-nascido por estar com febre precisava de cuidados médicos. A mãe foi avisada por telefone para retornar a unidade, mas depois de seis horas, ela não compareceu a Santa Casa. O boletim foi registrado às 21 horas.
Comentários