Casa é invadida e homem espancado por 2 suspeitos
Dois homens invadiram, na noite desta segunda-feira (26) uma casa no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande, e renderam uma mulher e seu irmão, Moisés Soares de Souza, 22, que foi espancado a coronhadas e só não foi morto porque seu cunhado chegou na hora da agressão e entrou em luta corporal com os suspeitos que antes de fugirem, atiraram em uma motocicleta que estava na casa.
O cunhado que acabou livrando Moisés, dos supostos bandidos teve que fugir para não morrer, e ainda, já que os acusados ainda atiraram em sua direção. O caso é bastante contraditório, já que as vítimas relataram à Polícia que seria uma tentativa de roubo. Entretanto, o Cabo PM, Marcondes da Base do São Matheus, informou os suspeitos não levaram a moto e nem objetos da casa.
Uma das vítimas chegou a informar ao policial que suspeitava que pudesse ser uma represália envolvendo devido a denúncia de um assalto não informado. Entretanto, não passou mais detalhes entrando em contradição a ponto de não querer registrar boletim de ocorrência. Moisés chegou a ser conduzido para o Pronto-Socorro para cuidar dos ferimentos ocasionados pelas coronhadas. Ninguém foi preso e os supostos acusados não foram identificados.
Comentários