Mulher de 67 anos não resistiu aos ferimentos; homem de 73 está em estado grave
Casal de idoso é atropelado em caminhada; um morre
Um casal de idosos que fazia caminhada numa calçada foi atropelado, após uma picape bater num Fiat Uno, que acabou atingindo as vítimas. No acidente, morreu Neide Zampiero dos Santos, 67. Maurides Ribeiro dos Santos, 73, sofreu politraumatismo.
O acidente ocorreu ontem (26), por volta das 19 horas, no cruzamento das ruas Goiás com São Paulo, no bairro Nova Várzea Grande, na Cidade Industrial.
Segundo policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, o Fiat Pálio teria invadido a preferencial que seria da caminhonete, porém ambos os veículos estariam em alta velocidade. No choque, um dos veículos subiu na calçada.
Os policiais disseram que o local não tem sinalização para confirmar quem invadiu a preferencial, mas os dois veículos estariam em alta velocidade.
O casal fazia caminhada pela calçada, quando foi atingido pelos veículos. As duas vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), localizado próximo onde Neide morreu, após passar pelo box de emergência. Maurides está internado em estado grave.
Os policiais não forneceram o nome dos motoristas dos dois veículos envolvidos na colisão que foram levados para a Central de Flagrantes.
Triste rotina
Em junho passado, duas mulheres morreram atropeladas quando faziam caminhada no bairro Novo Colorado, em Cuiabá.
O motorista dirigia um Gol e acabou atropelando as duas mulheres, sendo que uma morreu no local e a outra, dias depois.
Em agosto, a dona de casa Andréia Arruda Duarte, 35, morreu atropelada quando andava pela pista de caminhada da Avenida 31 de Março, no Cristo Rei, em Várzea Grande .
O motorista de um Gol branco invadiu o local e a atropelou.
Comentários