Segundo o delegado da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) Alexandre Meimberg, o estudante estava sendo investigado e já tinha sido flagrado entregando drogas a um usuário no Parque das Laranjeiras, em Goiânia. A polícia não prendeu o estudante no momento para identificar se haviam outras pessoas envolvidas e apenas abordou o usuário, que confessou comprar a droga do jovem. Com o comprador foram apreendidas pequenas porções de maconha e cocaína.
Na sexta-feira, a Polícia Civil recebeu informações de que o estudante estava na faculdade e sairia de lá para fazer uma entrega para um usuário da capital. Ele foi abordado ao sair da instituição de ensino e com ele foi encontrado um tablete de aproximadamente 1 kg de maconha. Segundo o delegado Alexandre Meimberg, na casa do suspeito foram encontradas porções de maconha e cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com o delegado, a polícia suspeita ainda que os irmãos do estudante estejam envolvidos no crime e que a apreensão de droga não foi maior porque eles esconderam parte do material. Segundo Alexandre Meimberg, a suspeita se dá porque no momento em que as equipes policiais chegaram à casa do suspeito, a residência estava revirada, com roupas e objetos retirados do local e jogados sobre os móveis e no chão.
Segundo a polícia, os irmãos do suspeito não foram detidos porque não foram encontrados no momento do flagrante. Eles serão indiciados e o delegado pode ainda fazer o pedido de prisão.O estudante de direito está detido na Denarc e, posteriormente, será encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP).
Comentários