Um bom lugar para evitar tumulto no Rock in Rio é a balada. Na noite do metal, um pequeno número de pessoas dançava na área reservada à música eletrônica na Cidade do Rock. Tinha espaço de sobra para circular sem contato físico por volta da 0h desta segunda-feira (26).
O espaço é composto por torres suspensas de som, que isolam bem a música vinda do Palco Mundo. As pessoas que curtiam a noite eletrônica destoavam da multidão desta noite, mas havia alguns jovens de camisetas pretas de banda que circulavam no local.
A noite eletrônica será fechada pelo DJ alemão Boys Noize. Antes, o som será comandado pelo americano Steve Aoki e The Twelves, dupla de DJs do Rio de Janeiro.
Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.
A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.
Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).
A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.
No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.
Comentários