O tiro atingiu Gean que foi levado ao PSVG. O caso ocorreu na casa deles
Menor de 12 anos atira no caçula enquanto brincam
O menino Gean Jorge, 11, continua internado no Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG) após ser baleado no tórax por um disparo acidental. Ontem de manhã, o irmão dele, de 12 anos, estava manuseando um revólver que seria do pai e a arma disparou. O tiro atingiu Gean que foi levado ao PSVG. O caso ocorreu na casa deles, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.
Policiais militares foram acionados e estiveram na casa. Revistaram tudo e nada encontraram. Foram informados de que o irmão de Gean fugiu levando a arma. Os policiais procuraram o revolver e localizaram somente um coldre.
Os PMs foram informados de que o pai do menino estava no PSVG para ver o estado de saúde do filho. Ao chegar no Pronto Socorro, o pai não estava mais.
O delegado Laudeval Freitas, de plantão na Central de Flagrantes de Várzea Grande, informou que, se for comprovado de que se tratava de negligência do pai, este poderá ser responsabilizado.
O delegado lembrou também que, existe o fato da arma ser ilegal, uma vez que sumiu da casa. "O caso vai para a Delegacia da área que vai apurar os fatos", informou.
Comentários