Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 25 de Setembro de 2011 às 09:12

    Imprimir


A Polícia Militar em João Pessoa prendeu, na sexta-feira, um rapaz com 116 munições de calibre 556, usada em fuzis, como o AR-15. Os agentes chegaram até a casa do suspeito, no bairro Valentina Figueiredo, zona sul, por meio de uma denúncia anônima. Pediram para entrar e Lucas Gomes de Oliveira, 21 anos, permitiu. Ao fazer uma busca pela residência, encontraram três caixas com as balas.

"É uma munição de guerra, pra furar carro blindado, difícil de se conseguir e provavelmente desviada do Exército Brasileiro", afirmou o delegado plantonista Afrânio de Britto. "Provavelmente o rapaz não se deu conta da gravidade do que possuía."

Detido, Oliveira contou que a munição pertencia a um amigo seu, identificado como Eliézer, e deu o endereço aos policiais. Ao bater na porta, os agentes foram recebidos por João Félix da Costa, 55 anos, pai de Eliézer, o qual informou que o filho não estava em casa.

Os PMs então pediram para fazer uma busca na residência, no que o pai consentiu. Ele não sabia, porém, que ao vasculhar o imóvel os policiais encontrariam um revólver calibre 38. Segundo relatou, Costa disse possuir a arma há muito tempo, por causa de um trabalho anterior, que ela não tinha munição e nem havia sido usada. Apesar disso, foi preso por porte ilegal de arma e solto somente após pagar fiança.

Lucas de Oliveira foi detido na 9ª Delegacia Distrital de João Pessoa e encaminhado à penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75189/visualizar/