Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 24 de Setembro de 2011 às 09:20

    Imprimir


Genaro Joner/Agencia RBS

Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos duas pessoas feridas no início da madrugada deste sábado. Um Ford Ka e um Volkswagen Fox colidiram na esquina das avenidas Azenha e Ipiranga, bairro Azenha, em Porto Alegre. O incidente provocou o bloqueio total da Avenida Azenha, no sentido Centro-Bairro.

De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), as alternativas de acesso à zona sul da Capital são as avenidas Erico Verissimo e Borges de Medeiros. A empresa alerta ainda para os motoristas tomarem cuidado no cruzamento onde ocorreu o acidente.

O condutor do Fox ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para realizar o trabalho e também conter um princípio de incêndio em um dos veículos.

Já a motorista do Ford Ka também teve que ser retirada do carro com o auxílio da Samu, que deslocou três ambulâncias para o local. Segundo a EPTC, as circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas. As duas pessoas foram conduzidas ao Hospital de Pronto Socorro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75288/visualizar/