Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 23 de Setembro de 2011 às 17:45

    Imprimir


O professor Fábio Silveira Porto, 34 anos, suspeito de causar o atropelamento que matou Rodrigo Cibelli de Oliveira, 1 ano, prestou depoimento na tarde desta sexta-feira na 24ª DP (Piedade). Segundo o delegado titular Ronaldo de Oliveira, o professor disse que dirigia a 45 km/h, o que seria uma velocidade compatível com a via. O acidente aconteceu no dia 15, na esquina das ruas Coração de Maria e Padre Idelfonso Penalba, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

Ao delegado, Fábio disse que um carro teria cruzado a frente do seu e, após tentar frear, ele perdeu o controle. O envolvido afirmou que o chão estava molhado, o que teria gerado a colisão com outro veículo, que acabou atropelando Rodrigo e sua mãe. O delegado ainda informou que Fábio teria pedido socorro às vítimas.

Agora, o delegado espera a recuperação da mãe do bebê, que teve alta hospitalar, para convocá-la a depor. A motorista do carro que atropelou as vítimas, a policial civil Edna Nascimento Silva, 45 anos, já prestou depoimento, assim como uma testemunha do acidente.

Embora o atropelamento não tenha sido gravado pelo circuito de segurança de prédios vizinhos, câmeras da CET-Rio podem ter registrado a velocidade dos motoristas na ocasião, informou o delegado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75358/visualizar/