Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Setembro de 2011 às 16:25
Por: Flávia Borges

    Imprimir


O presidente da Câmara Municipal de Araputanga, vereador Ilídio da Silva Neto (PSD), se revelou um coronel político da região Oeste que age de forma polêmica e inconsequente, quando busca expor ideias e pensamentos. Ele agrediu verbalmente o governador Silval Barbosa, em sessão na semana passada, assim que voltou de uma viagem ao exterior. Disse ter encontrado Araputanga em estado de insegurança, devido ao aumento dos índices de violência e, por causa disso, disparou contra o chefe do Executivo estadual. "Esse governinho vagabundo que temos no Estado. Eu nunca votei no PMDB porque esse povo não presta. Ah raça ruim que eles têm. Povo ordinário", disparou o parlamentar, aliado do deputado estadual Airton Rondina, o Português.

Sobrou até para os moradores de Araputanga. "Gente, eu pedi várias vezes para que alguém viesse aqui, pedir, manifestar o desejo de mudança. Em vez de ficarem falando de nós na rua, por que não calam a boca? Querem falar? Venham falar aqui dentro da Câmara, pois aqui é a Casa de Leis de vocês. O povo daqui é frouxo", esbravejou Ilídio.

Sem sequer ter dado a oportunidade de defesa às pessoas atacadas por ele, o parlamentar já mandou um recado ao povo de Araputanga. "Não tenho medo de ninguém aqui". Até os estudantes foram insultados por Ilídio. "Cadê os estudantes de Direito, que não fazem nada? Estão estudando pra que? Vocês não tem coragem nem mesmo de sair de casa".

O motivo da briga, conforme reportagem publicada no site Popular Online, é a insatisfação do vereador com o baixo número de moradores que participam das sessões..

Ele conta que foi aos Estados Unidos recentemente e conheceu uma outra realidade e quer implantá-la em Araputanga. “Fui aos Estados Unidos, graças a Deus estou bem e cheguei aqui à turbulência estava aí”, argumentou.





Fonte: Rdnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75599/visualizar/