Preso mais um suspeito de arrombamento de caixas
Foragido da Justiça, Waldir Fabriciano Duque, 27 anos, o “Tarzan”, considerado de alta periculosidade foi preso nesta terça-feira (20), apontado como responsável por planejar e dar suporte aos assaltos e arrombamentos a caixas eletrônicos. É o segundo preso pelo mesmo motivo em menos de 24h. O outro é o assaltante Alberone Rodrigues Pereira Júnior, preso nesta segunda-feira (19) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), usando documentos falsos em nome de Josias Gomes Barbosa.
Dessa vez, a prisão foi efetuada pela Polícia Civil, através de investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto que cumpriram mandado de prisão expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá. Assessoria da PJC informa que ele é investigado em planejar e executar roubos a comércios e caixas eletrônicos. Wladir é indiciado em vários inquéritos policiais, onde é apontado como mentor de quadrilhas de arrombamentos a caixas eletrônicos e assaltos a mão arma em estabelecimentos comerciais.
Para prendê-lo foi necessário que os investigadores montarem campana em sua casa que está em construção no bairro CPA III. Ele foi encaminhado à Polinter (Polícia de Capturas).
Comentários