Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 18 de Setembro de 2011 às 20:28

    Imprimir


Carro desgovernado destrói orelhão e vitrine de loja em Vitória (Foto: Carlos Alberto Silva/Jornal A Gazeta)
Carro desgovernado destrói orelhão e vitrine de loja em Vitória (Foto: Carlos Alberto Silva/Jornal A Gazeta)


Um carro desgovernado destruiu um orelhão e a vitrine de uma loja de artigos para presentes, no Centro de Vitória na manhã deste domingo (18). De acordo com testemunhas no carro estava um casal, que estaria voltando de uma festa sertaneja no Pavilhão de Carapina na Serra. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). De acordo com algumas pessoas que presenciaram o acidente, homem estava aparentemente embriagado, teria desacatado os policiais e acabou detido por desacato.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta de 5h30, na Avenida Duarte Lemos na Vila Rubim. A neta da proprietária do Armarinho Imperial, Roberta Quelen, disse que a avó ainda não calculou o prejuízo. "Um amigo da minha avó contou o que tinha acontecido. Quando chegamos lá na loja vimos a vitrine destruída. Vários artigos para presentes estavam quebrados, além da vitrine. Esta já é a segunda vez que um veículo invade a calçada e bate na loja. A última vez foi há quatro anos", disse Roberta.

A mulher que ficou ferida, foi socorrida para um hospital na capital do Espírito Santo. Já o motorista, foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.





Fonte: Do G1 ES

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/75764/visualizar/