Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 07 de Outubro de 2013 às 19:10

    Imprimir


O escrivão da Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra conquistou medalha de ouro na sua categoria em uma competição realizada no final de semana em Cuiabá. A 4ª edição da Corrida de Rua ‘De Cara Limpa Contra as Drogas’, teve a participação de 1.000 atletas policiais civis de cidades como Rondonópolis, Primavera do Leste, Barra do Garças, Sinop e ainda a participação especial de um corredor de Israel.

 

A corrida faz parte de um projeto coordenado pela Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE) de Cuiabá, comandado pela delegada Alana e tem como objetivo promover a cultura de saúde e bem estar, sem deixar espaço para às drogas. “Além de corrermos levamos a mensagem de que droga não vale a pena. É importante que principalmente os jovens ocupem seu tempo livre para praticar esporte e garantir uma vida longa e saudável”, comentou o escrivão vencedor, Joel Mesquita.


O projeto segundo ele ainda leva palestras nas escolas para que as crianças saibam os perigos das drogas e ao mesmo tempo a importância da prática esportiva. Sobre o resultado da corrida, ele diz ter ficado muito feliz. “Saí de Tangará com o objetivo de participar da corrida, ir para as ruas e abraçar a campanha. Mas tive uma surpresa e graças a Deus consegui ser mais rápido na minha categoria e trazer para minha cidade uma medalha de ouro”, afirma.


Os atletas percorreram um trajeto de seis quilômetros, com saída do campus da UFMT, seguindo por várias ruas sentido estrada do Moinho, até a altura do bairro Pedegral e retornando para a Universidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7582/visualizar/