Avô é preso acusado de estuprar netas em Cuiabá
Homem foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) acusado de estuprar as duas netas, de 3 e 6 anos, em Cuiabá. Júlio Pereira Rocha, 55, teve a prisão preventiva decretada por ser suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável e estava foragido.
A companheira do acusado e a avó das crianças disseram à polícia que também foram estupradas por Júlio e desde então estão em um casa de amparo da Capital, por não se sentirem seguras na residência que moravam. As menores de idade estão sob a responsabilidade de um familiar e foram acompanhadas pela equipe multidisciplinar da Delegacia Especializada. Durante as entrevistas confirmaram os abusos sofridos pelo avô.
O suspeito foi localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, e conduzido para a delegacia, onde foi ouvido pela delegada Alexandra Fachone. Ela afirma que o inquérito policial esta na fase de conclusão e nos próximos dias será encaminhado ao Ministério Público para denúncia do acusado, que ficará à disposição da Justiça. (Com PJC) I.B
Comentários