Ajudante de serviços oferecia balas e dinheiro às meninas de 8 e 9 anos, em Várzea Grande
Pedófilo de 52 anos é preso após aliciar crianças
Policiais militares prenderam em flagrante o ajudante de serviços gerais José Valmir da Silva, 52, por prática de pedofilia. A prisão ocorreu no Parque Sabiá, região do bairro São Mateus, em Várzea Grande.
O homem é acusado oferecer balas e dinheiro para duas meninas, uma de oito e outra de nove anos, para que ficassem peladas e ele passasse a mão nas partes íntimas delas.
A prisão foi feita no começo da noite de ontem (14), após a mãe de uma das meninas ser informada de que a filha ficou uma semana sem freqüentar as aulas.
Na casa de José Valmir, os policiais encontraram vários animais de pelúcia, que eram ofertados às crianças, enquanto ele abusava delas. Diante da cena, os PMs o levaram até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
Uma das meninas disse que ficou na casa do “tio”, que ameaçou matá-la, caso contasse alguma coisa.
A menina disse que José Valmir a pegava pelo braço e a levava para a casa dele, onde lhe dava balinhas e dinheiro. Em seguida, as meninas ficavam nuas no quarto e ele abusava sexualmente delas, sempre no período da tarde.
“Algumas vezes, eu tinha que ficar só de calcinha, antes de chegar na casa”, relatou uma das meninas, na Central de Flagrantes. Ela estava acompanhada da mãe. A outra vítima também contou uma versão idêntica do abuso.
José Valmir negou ser pedófilo. Ele disse que não conhece as meninas. Confirmou que mora nos fundos de uma máquina de arroz, onde faz a limpeza. “Os bichinhos de pelúcia, eu ganhei de uma vizinha que se mudou”, afirmou.
Comentários