Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto comia espetinho
Um homem foi assassinado enquanto comia espetinho na avenida Ponce de Arruda, na região da Vila Operária, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), por volta das 19 horas. De acordo com as informações da Polícia Militar, Alexandre Arruda da Silva, de 30 anos, estava sentado em uma mesa com amigos, quando um homem se aproximou e disparou um tiro em direção a cabeça da vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Alexandre foi socorrido pela ambulância do Samu, pois o disparo atingiu o ouvido. Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento.
Testemunhas informaram aos policiais militares que o assassino chegou a pé e estava em um orelhão, próximo ao ponto de venda de espetinho. Depois de matar a vítima, ele foi em direção a uma motocicleta, onde um piloto o esperava com o veículo ligado. Ele subiu na garupa e ambos desapareceram.
A PM fez rondas no local, mas não prendeu nenhum suspeito. O caso será investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis.
Comentários