Polícia Civil fecha ponto e prende dois traficantes em Sapezal
Mais um ponto de venda de entorpecentes foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, no município de Sapezal (480 km a Noroeste), na manhã desta quinta-feira (15.09). Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
O local ficava próximo a um hotel da cidade de Sapezal e era conhecido com a “boca do Raimundo”, que também responde por “Bandidão”. Foram presos José Raimundo de Jesus Ferreira Lima, 30 anos, condenado a 3 anos pelo crime de furto, mas cumpria pena em regime aberto e Sidnei Antunes, 30 anos, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca do Estado de Goiás.
Os investigadores em monitoramento avistaram pessoas conhecidas por “olheiros”, que avisam os traficantes da chegada de policiais. Mesmo sendo alertados, os suspeitos que tentaram fugir foram pelos policiais civis.
Com José Raimundo foi apreendido uma porção grande de pasta-base de cocaína embalada em saco plástico e cinco pedrasda pasta-base localizada no bolso da bermuda. Sidnei foi detido no cerco policial, montado próximo a rodoviária Central, conseguiu se desfazer da drogas.
Na Delegacia, eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, foram conduzidos a Cadeia Pública da cidade, em Campo Novo dos Parecis, à disposição da Justiça.
Na cidade de Sapezal, a Polícia Judiciária Civil tem desenvolvido trabalho intenso com foco especial no combate ao tráfico de drogas. Para a delegada Cinthia Gomes da Rocha Cupido, o tráfico e o consumo de drogas são os maiores responsáveis pelos demais crimes. “Com as investigações intensificadas os crimes de roubo e furto diminuíram cerca de 80%”, afirma.
Comentários