Um adulto e um adolescente assaltaram casa no Morada do Ouro e enfrentaram a PM
Em perseguição, PM troca tiros e prende 3 assaltantes; veja fotos
Três bandidos abriram fogo contra policiais militares da Rotam, após uma perseguição que começou no bairro Morada do Ouro, onde ocorreu o assalto a uma casa, até o Jardim Leblon, onde os ladrões bateram um veículo Fox, de cor prata, roubado durante o assalto.
A prisão dos assaltantes ocorreu por volta de 15 horas, na Avenida Miguel Sutil, próximo à rotatória de acesso à Rodovia dos Trabalhadores. O cabo PM J. Conceição e mais três policiais foram os responsáveis pela prisão.
Segundo os policiais, dois assaltantes têm 17 anos e um 20 anos. Com eles, além dos produtos roubados – aparelhos de TV, câmeras digitais, telefones celulares, notebook e dinheiro –, os PMs apreenderam um revólver usado no assalto.
Os policiais explicaram que, ao serem acionados pelas vítimas do assalto, localizaram o Fox que seguia em direção ao Jardim Leblon. Uma viatura avistou o carro e começou a perseguição.
Os assaltantes, percebendo a ação da PM, começaram a atirar. Os policiais revidaram e acertaram vários tiros no carro. Nenhum, no entanto, acertou os bandidos.
Os bandidatos atravessaram as duas pistas da Miguel Sutil, passando por cima do canteiro. Nesse momento, eles bateram de raspão em um ônibus e, ao entrar em uma rua transversal, bateram num carro da prefeitura e rodaram.
A viatura da Rotam aproveitou o vacilo e travou o carro dos bandidos, que logo se renderam.
Conforme a proprietária da casa, assim que ela abriu o portão para sair para o trabalho, foi rendida pelos ladrões, que a trancaram num dos quartos. Na sequência, reviraram tudo e colocaram os produtos no automóvel, fugindo em seguida.
Os três foram levados para o Cisc do Planalto, onde só o adulto será autuado por roubo.
Comentários