Mulher é assassinada com dois tiros na cabeça em MT
Alex Prestes dos Santos, de 29 anos, é suspeito de ter assassinado Silvany Leite da Silva, 36 anos, com dois tiros na cabeça e ainda ter espancado e quase ter matado Josias Leandro Mendes, de 22 anos. Ao que tudo indica, o casal namorava.
Conforme a Polícia Militar, ao atender a ocorrência, por volta das 2h45, Josias estava caído no chão e uma testemunha informou que Alex o havia espancando.
A testemunha disse ainda que além de espancar, o suspeito baleou Josias. Durante a sessão de espancamento, Alex teria confessado que havia assassinado Silvany antes de encontrar Josias. A polícia foi à casa da vítima e encontrou a mulher morta com dois tiros na cabeça.
Josias foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Pronto Atendimento Adulto. Alex desapareceu depois de agredir Josias e supostamente ter executado Silvany.
Investigadores da Polícia Civil contam que indícios apontam que Silvany e Josias ou eram namorados ou mantinham qualquer relacionamento amoroso. O caso será repassado para a Delegacia Especializada da Mulher.
Comentários