Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Outubro de 2013 às 13:40

    Imprimir


Ontem, dia 06, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada via 190 sendo informada, através de uma ligação anônima, que na Av. Marechal Rondon próximo à ponte Djalmo Link havia uma pessoa gritando e apresentando ferimento de arma de fogo.
 
No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e se depararam com Vagner Neto Romão, 28 anos, popular "Gourete" de 28 anos de idade, apresentando dois ferimentos na cabeça, dois nas pernas e um no braço. Vagner antes de ser socorrido informou que havia uma segunda pessoa que também havia sido atingida pelos disparos.
 
Alguns metros frente policiais militares encontraram Cristiano Veiga Nepomuceno, 17 anos, também ferido.
 
Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, SAMU, foram acionadas para socorrer as vitimas. Cristiano não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no pronto socorro do hospital municipal. Vagner Romão foi internado e, segundo informações extras oficiais, seu estado de saúde é estável, porém, ele corre o risco de ficar paraplégico.
 
Segundo informou Wagner Romão dois elementos, que ele decalrou não conhecer, e que estariam ocupando uma moto teriam passado por eles e o carona, sem capacete, teria efetuado os disparos contra eles, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. A Polícia efetuou rondas na tentativa de encontrar os acusados mais não obtiveram êxito.
 
Atenderam a ocorrência; aluno sargento Braz, SD-PM Benedito e SD-PM Jean.





Fonte: Barra1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7620/visualizar/