Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 14:04

    Imprimir


Honda Civic 2012
Honda Civic 2012

O teaser do novo Civic europeu, revelado pela Honda na semana passada, sugeria um carro de linhas audaciosas. Revelada hoje pela marca japonesa, a nona geração do hatch, de fato, surpreende, e se mostra bem mais atraente do que o modelo destinado ao mercado americano.

Segundo a Honda, a forte identidade do atual modelo levou engenheiros e estilistas a refinarem o carro, ao invés de seguirem o padrão de radicalizar seu conceito a cada troca de geração. A marca japonesa também diz que boa parte do novo Civic vem de pesquisas com consumidores, que aprovam o desenho do atual (agora antigo) modelo. Uma das conquistas na questão visual foi reduzir o coeficiente aerodinâmico para 0,27 cx.

A nova geração do Civic tem entreeixos cerca de 3 cm menor, mas que, de acordo com a marca, não foi alterado o espaço interno traseiro - seu porta malas tem 470 litros. Outra promessa da Honda para o Civic 2012 é a sensível melhora de sua dirigibilidade, que além de mais confortável, está mais firme.Quanto à motorização, mantiveram-se os atuais 1.4 e 1.8 litro a gasolina, além do 2.2 a diesel - todos retrabalhados em busca de mais eficiência. Um novo 1.6 a diesel estreará sob o capô do novo Civic no próximo ano.





Fonte: Do IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76213/visualizar/