Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 13 de Setembro de 2011 às 07:46

    Imprimir


A tia de Ana Cristina, Maria Auxiliadora Costa, não consegue acreditar que os vizinhos não viram ninguém levar a sua sobrinha. Ela acredita que alguém esteja com receio de falar, pois em seu entendimento seria impossível alguém sumir sem ser visto. Ela disse que a menina, que tinha uma bicicleta, não saiu de casa pedalando. Vizinhos disseram também não ter ouvido barulho algum de automóvel ou de motocicleta.

“Alguém viu alguma coisa, viu minha sobrinha sendo levada por alguma pessoa. Sozinha a menina não saiu de casa. O que queremos a partir de agora, é Justiça, queremos que a Polícia prenda quem fez isso”, queixou-se.

Maria Auxiliadora disse que foi algo violento que essa pessoa fez e principalmente pelo fato da vítima ser uma criança. “É muito cruel o que fizeram com minha sobrinha. Era somente uma menina de oito anos”, frisou.

O delegado Antônio Carlos Garcia adiantou que as investigações serão iniciadas junto ao circulo de amizade da menina, principalmente em relação a vizinhos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descartam a hipótese do crime ter deixado o carro estacionado a algumas quadras da casa de Ana Cristina. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76278/visualizar/