Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Outubro de 2013 às 12:37

    Imprimir


Uma festa religiosa terminou com tiros e cadeiras quebradas no bairro São Francisco em Cuiabá. Três pessoas ficaram feridas, incluindo o acusado de ter feito os disparos.

Um grupo que estava na festa linchar o acusado. A tentativa de homicídio ocorreu, neste domingo (6), por volta das 21 horas. Armado com um revólver, o jovem Alexandre Pereira da Costa, 23 anos, é acusado de atirar quatro vezes contra uma multidão, que participava de uma festa na igreja católica.

Um dos atingidos pelos disparos foi Warci Mendes, 25 anos. Populares ficaram revoltados e jogaram uma cadeira contra Alexandre, que perdeu o controle da arma e atingiu a própria perna. As pessoas que estavam próximas correram em sua direção e acertam vários murros e chutes.

“Arrebentaram ele (Alexandre) no soco”, disse um policial, que chegou ao local para atender a ocorrência. Os dois primeiros feridos já tinham sido levados para a Policlínica do Coxipó.

Como o estado de saúde do suspeito era mais grave, Alexandre foi levado ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSC) onde ficou internado, impossibilitando leva-lo até o Plantão Metropolitano da Capital para ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Conforme o relato de testemunhas, Alexandre se desentendeu com algumas pessoas, durante a festa e foi embora. Em seguida, retornou armado com um revólver e começou a atirar. O revólver foi apreendido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7629/visualizar/