Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Outubro de 2013 às 12:12

    Imprimir


Vítima foi internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande
Vítima foi internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande
O sitiante Edivaldo Luiz da Silva, 50 anos, foi preso por policiais rodoviários federais, após se envolver numa briga familiar num sitio próximo de Nossa Senhora do Livramento. Ele é acusado de acertar vários golpes de facão em seu próprio irmão, José Luiz da Silva, 55 anos.

A vítima está internada no Pronto Socorro de Várzea Grande. A tentativa de assassinato ocorreu, neste domingo (6), por volta das 20 horas.

Segundo os policiais, eles foram acionados por um filho da vítima que estava atrás do tio e este resolveu pedir ajuda no posto da PRF, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, o suspeito alegou que apenas se defendeu da briga com o irmão, uma vez que levou um murro na boca que chegou a quebrar a ponte dentária.

Após ser esmurrado, Edivaldo entrou em seu carro e pegou um facão e partiu para cima do irmão, que ficou ferido principalmente no braço quando tentou se defender. Levado ao PSVG, José Luiz passou pelo box de emergência e ficou em observação. O sitiante deverá ser encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7632/visualizar/