Motociclista tenta estuprar jovem em Cuiabá
Uma estudante de 18 anos foi assaltada por um homem armado com revólver, que a levou para debaixo de uma mangueira, onde tomou lhe uma corrente de ouro e o celular. Não satisfeito, tentou estuprá-la, arrancando-lhe a blusa e o short. A garota começou a gritar e o criminoso fugiu numa motocicleta Honda vermelha. O assalto seguido de tentativa de estupro ocorreu, anteontem, por volta as 17h30 num dos prédios residenciais do CPA III, em Cuiabá.
Segundo a estudante, ela estava sentada junto com a síndica no pátio do prédio e quando esta saiu, resolveu fechar o portão. Nisso, a foi abordada por um homem moreno, estatura média, usando calça jeans, camiseta clara e tênis preto. Armado com um revólver, ele a obrigou a sair do local e acompanhá-lo para trás do prédio, onde tem uma mangueira.
Em seguida, o ladrão arrancou o cordão de ouro dela e tentou cometer o abuso sexual. A jovem reagiu. Começou a gritar, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local. O bandido, então, fugiu em alta velocidade.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da Capital, onde a delegada Cláudia Maria Lisita deverá chamar a vítima para obter mais detalhes sobre o suspeito. (AR)
Comentários