Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 11 de Setembro de 2011 às 14:38
Por: Laura Petraglia

    Imprimir


Ilustração

Sobe para sete o número de assassinatos acorridos neste fim de semana na região metropolitana da capital, sendo que os últimos três homicídios ocorreram em Várzea Grande, do início da noite de ontem (10) até a madrugada deste domingo (11).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), por volta das 21h20 deste sábado Jacinto da Silva, de 30 anos, levou três tiros de um suspeito de codinome ‘Pequi’, no Cristo Rey, não resistiu e morreu no local. A polícia suspeita que o crime tenha ligação com tráfico de drogas.

A sexta pessoa assassinada foi Igor Nascimento Costa, foi morto à facadas no Bar da Dona Maria, localizado no centro da cidade, por volta das 22 horas, por José Aparecido Tolentino dos Santos, de 27 anos. A discussão entre suspeito e vítima teria sido foi motivada, segundo testemunhas, por bebida alcoólica.

A sétima execução ocorreu às 2 horas deste domingo, no bairro Jardim Primavera. O suspeito que encontra-se foragido efetuou vários disparos contra a vítima, acertando o peito e a perna do jovem de 20 anos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Pronto-Socorro do município.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76463/visualizar/