Mulher convida prima a trabalhar e obriga a se prostituir
Uma adolescente de 17 anos denunciou a prima por exploração sexual, após oito meses de ‘escravidão’ em uma boate, no município de Campos de Júlio (728 km de Cuiabá). C.T.F, veio do Pará para Mato Grosso a convite da parente, porém, ao chegar no estado, foi obrigada a trabalhar em um lugar conhecido como “Fazendinha do Amor”.
A casa noturna fica localizada na COHAB Beira Rio e há quase um ano servia de palco para a exploração da jovem. Á família, a acusada Silvana Lima do Nascimento, de 26 anos, explicou que queria oferecer uma oportunidade de estudo à menor, além de um emprego como babá, entretanto, ao chegar ao estado a realidade teria mudado.
A adolescente foi obrigada a trabalhar no local como prostituta. Por diversas vezes ela foi abusada por clientes da “Fazendinha de Amor”, de propriedade da acusada. Assim, está sendo confirmada a tese de que Silvana tenha ido até o Pará para conseguir novas ‘funcionárias’ para seu estabelecimento.
Nesta semana, após cansar de sofrer nas mãos da prima, C.T.F decidiu ir à delegacia e denunciar o crime. Uma testemunha, S.C.F, foi com ela até a polícia e contou toda a sua triste história, e como a prima junto a seu marido a exploravam sem conhecimento da família.
Silvana e o esposo foram presos e encaminhados ao presídio do município.
Comentários