Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Setembro de 2011 às 15:40
Por: Suzana Machado

    Imprimir


Desde a largada em Primavera do Leste (MT), realizada no último dia 06, os competidores do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, têm se deparado durante a trilha com paisagens marcantes e visualizado os principais pontos turísticos que estão na rota da terceira edição do evento. Na sexta-feira (09), as equipes se impressionaram com a beleza do Fecho do Morro, localizado no município de Faina (GO) e que abriga uma pequena capela de Nossa Senhora.

O local foi ponto de parada dos ralizeiros, que tiveram alguns minutos para aproveitar a paisagem.

“Este foi o lugar mais bonito que vi até agora. Tem também um lado místico, religioso. O Berohokã nos proporciona esse contato com locais magníficos e trabalha a conscientização ambiental, não somente com os moradores dos lugares por onde passamos, mas também chama a atenção dos próprios pilotos para a importância de se preservar o meio ambiente”, afirmou o piloto José Orlato, que compete pela categoria Turismo.

A navegadora Isa Karlla Chaga Resende também concorda com o parceiro de competição.

“É um lugar maravilhoso, extremamente lindo e é um momento em que nós saímos daquele estresse da prova, da tensão e relaxamos. Nos revitalizamos para prosseguir”, declarou Isa.

O 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA são organizados pela Araguaia Adventure com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Federação Goiana de Automobilismo (Faugo) e Federação Mato-grossense de Automobilismo (Femtau).

Mais informações podem ser obtidas no site www.rallyberohoka.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76481/visualizar/