Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 10 de Setembro de 2011 às 12:00
Por: Edinaldo Nogueira

    Imprimir


ExpressoMT

A Polícia Civil de Nova Mutum sob o comando do delegado Daniel Valente estourou uma boca de fumo que funcionava na Avenida dos Pavões no Bairro Colina II, e ainda apreenderam três menores, sendo um de 15 anos, um de 17 anos e outro de 16 anos, que chefiava a boca e um maior de 18 anos, na tarde de ontem (9).

Na casa onde foi feita a apreensão os investigadores encontraram 23 papelotes de pasta base, um pedra de crack, maconha, celulares, tênis, aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro e vários outros objetos que podem ser de origem de furtos praticados na cidade.

Após as prisões os investigadores descobriram que um dos menores estava envolvido diretamente na ocorrência registrada na sexta-feira da semana passada, quando um casal que trafegava com um veículo Golf, modelo 2001/2002, foram abordados por duas pessoas em uma moto durante a madruga. Os dois anunciaram o assalto e colocaram as vítimas no porta malas do veículo, após deixarem a vítimas os dois atearam fogo no veículo no bairro Jardim das Orquídeas próximo ao cemitério.

As vítimas relataram às autoridades policiais que os dois ladrões diziam a todo momento que iriam aterrorizar a cidade e entrar em confronto com a polícia. Já nessa sexta-feira, 09, sete dias após o ocorrido, os investigadores relataram que os menores ameaçaram colocar fogo em uma viatura da Polícia Civil e outra da PM.

O rapaz , maior, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e já foi enviado para a cadeia pública de Nova Mutum, enquanto os menores, por serem todos reincidentes, foi solicitado ao Ministério Público, pelo delegado Daniel Valente, a internação imediata dos três em centro de ressocialização.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76500/visualizar/