Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Setembro de 2011 às 13:23
Por: Gustavo Alves e Paulo Amaral

    Imprimir


Fernando Dantas/Gazeta Press
Luxemburgo diz que está pronto para receber críticas por má fase
Luxemburgo diz que está pronto para receber críticas por má fase

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, diz que está preparado para aguentar as críticas da torcida, que devem aumentar de volume após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, nesta quinta-feira (8), o sétimo jogo seguido da equipe sem vitória.

O treinador aproveitou para alfinetar seu algoz, que, na terça-feira (6), teve o centro de treinamento invadido por torcedores, que protestaram contra a má fase da equipe com faixas como "ingresso caro, futebol barato".

Se eu não quisesse pressão ficava em casa. Eu trabalhei em grandes clubes e estou acostumado a isso. Problema mesmo é essa coisa de invadir local de trabalho. Isso é feio, assim como procurar jogador no aeroporto. Essas coisas é que não podem acontecer.

Luxemburgo fala com conhecimento de causa, já que em junho o CT do Flamengo também foi ocupado por torcedores, que reclamavam da campanha irregular da equipe - até então, com uma vitória e quatro empates no Brasileirão.

Apesar da fase ruim de seu time e de ter dito que a prioridade não é o título, mas a vaga na Libertadores, Luxemburgo diz que ainda é cedo para apontar o favoritismo do Corinthians na briga para vencer o Brasileirão.

Antes do jogo o Corinthians era o time que teve o CT invadido. Agora vocês [jornalistas] querem que eu diga que já é favorito? As coisas mudam muito rápido para vocês, para nós não funciona assim.

O Flamengo busca a reabilitação neste domingo (11), diante do Atlético-PR, em Macaí. O time está em quinto lugar, com 36 pontos, e só se mantém na zona de classificação para a Libertadores porque o Vasco, terceiro colocado, já tem sua vaga assegurada pelo título da Copa do Brasil.





Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76626/visualizar/