Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 06 de Outubro de 2013 às 22:48

    Imprimir


Jovem foi levado pelo helicóptero do Graer ao Hospital Evangélico de Curitiba (Foto: Viviane Mallmann/RPCTV)
Jovem foi levado pelo helicóptero do Graer ao Hospital Evangélico de Curitiba (Foto: Viviane Mallmann/RPCTV)
O adolescente de 14 anos que teve 70% do corpo queimado após tentar acender uma churrasqueira em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, morreu por volta das 14h deste domingo (6), em Curitiba. O garoto estava internado no Hospital Evangélico, na capital paranaense, desde sábado (5). Ele foi levado pelo helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate (Graer) ao hospital pois, de acordo com o médico Mauricio Falcão, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o menino, em Ponta Grossa não há um hospital que tenha o suporte necessário para atender uma situação grave de queimadura como a do adolescente.

Ainda segundo o Samu, o garoto estava fazendo um churrasco com um grupo de amigos e utilizou etanol para tentar acender a churrasqueira.

O Hospital Evangélico informou que o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e deve ser liberado ainda neste domingo, para então, ser levado a Ponta Grossa.

Um rapaz de 21 anos, que estava próximo ao adolescente no momento do acidente, sofreu queimaduras de 2º grau e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ponta Grossa. O G1 tentou entrar em contato com o hospital neste domingo para saber o estado de saúde do jovem, porém, até a publicação dessa reportagem, não havia sido atendido.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7667/visualizar/