Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 06 de Outubro de 2013 às 22:36

    Imprimir


Três trabalhadores morreram nesse sábado (5) durante um incêndio em uma fazenda da Suzano Papel e Celulose em Cidelândia, sudoeste do Maranhão. As vítimas foram identificadas como Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli, funcionários da Emflors, prestadora de serviço Suzano, trabalhavam no local quando o incêndio começou. As causas do incêndio não foram divulgadas.

Por meio de nota, a Suzano lamentou o ocorrido. Veja a nota:

"É com pesar que a Suzano Papel e Celulose comunica que hoje, 05 de outubro, devido a um incêndio em uma de suas fazendas no município de Cidelândia ( MA) três trabalhadores vieram a óbito.

Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli, da Emflors, prestadora de serviço da empresa, trabalhavam no local quando o incêndio tebe início. Por estarem treinados e habilitados, iniciaram o combate ao fogo, mas, infelizmente, por uma fatalidade, vieram a falecer.

As empresas estão tomando todas as providências para dar a assitência necessária às famílias. A Suzano e a Emflors sentem o ocorrido e se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade."

 





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7668/visualizar/