Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Setembro de 2011 às 19:57
Por: Tatiane Queiroz

    Imprimir


A esposa do suspeito de abusar sexualmente de quatro meninas em Campo Grande, também pode estar envolvida no crime, segundo a Polícia Civil. O suspeito, que tem 34 anos e é técnico de informática, foi preso na tarde de quarta-feira (7).

As vítimas, três adolescentes de 12 anos e uma criança de 10 anos, moram na Vila Neusa, região norte da cidade. Segundo informações da polícia, o suspeito é vizinho das vítimas e frequentava as casas dos pais delas.

O delegado Divino Furtado de Mendonça afirmou que há suspeitas de que a esposa do técnico de informática tenha participado de alguns dos abusos sexuais. “Uma das vítimas relatou que a mulher teria passado a mão nela e pedido para que ela pegasse nos órgãos genitais do marido”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítimas relataram que também teriam assistido cenas sexuais entre a esposa e suspeito.

Ainda segundo o delegado, os abusos estariam acontecendo por pelo menos duas vezes ao mês, desde o início do ano, geralmente na casa do suspeito. Os pais das vítimas informaram à polícia que não desconfiaram do crime porque conheciam o vizinho há anos e também frequentavam a casa dele.

Prisão
O técnico de informática foi preso em caráter temporário e deve permanecer detido por 30 dias. Já a esposa não foi presa. Ela estava grávida e ficou internada até esta quinta-feira por causa do parto, segundo o delegado.

O caso, classificado pela polícia como estupro de vulnerável, será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).





Fonte: Do G1 MS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76696/visualizar/