Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Setembro de 2011 às 15:20

    Imprimir


UFC/Divulgação
Georges St. Pierre (esquerda) terá novo rival na luta pelo cinturão
Georges St. Pierre (esquerda) terá novo rival na luta pelo cinturão

O próximo adversário de Georges St. Pierre pelo título dos meio-médios (até 77 kg) do UFC não será mais Nick Diaz, mas sim Carlos Condit. O malucão Diaz deixou de participar de eventos promocionais da luta e foi excluído por Dana White, presidente do evento.

Dana White cortou Diaz depois de ele não aparecer para uma entrevista coletiva da luta. De acordo com o presidente do UFC, o evento gastou “15 mil dólares (R$ 25 mil)” em passagens aéreas, mas o lutador perdeu três voos seguidos.

Campeão dos meio-médios do Strikeforce, Diaz é conhecido por seu temperamento explosivo e por atitudes polêmicas. A luta do norte-americano contra o canadense estava marcada para a edição 137 do UFC, em 29 de outubro.

Em um vídeo publicado na internet, Diaz reclamou da decisão de Dana White.

- Estou indo para Stockton. Estava em São Francisco. Tentei pegar um avião para Las Vegas e não consegui. Agora estou ouvindo que Carlos Condit lutará contra Georges St. Pierre, o que eu acho ridículo.

Cesar Gracie, treinador de Nick Diaz, afirmou que entende a posição do UFC e que seu pupilo costuma ficar nervoso e fazer bobagens antes das lutas. Diaz é conhecido por ser usuário assumido de maconha.





Fonte: Do R7...

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76715/visualizar/