Vítimas são de uma mesma família; colisão foi entre Belina e Parati, entre Leverger e Melgaço
Acidente mata dois e deixa quatro feridos na MT-040
Duas pessoas da mesma família morreram e outras quatro ficaram feridas, após uma Belina ser atingida em cheio por uma Parati, que era dirigida pelo sargento bombeiro Adilson de Arruda.
No choque, morreram o motorista da Belina, Josias de França Moreira, 36, e sua cunhada Marinei Nunes de Moraes, 29, que estava no banco de trás, juntamente com dois adolescentes.
O marido dela, Adelson Moraes, que estava no banco da frente, está internado em estado grave, no Hospital São Mateus, em Cuiabá.
O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (7), por volta das 19 horas, na Rodovia MT 040, em Santo Antônio do Leverger (27 km ao Sul da Capital), na saída para Barão de Melgaço.
Testemunhas disseram que o motor da Belina "apagou" e o militar que vinha atrás com o Parati não teve com desviar e acertou em cheio a traseira do outro carro.
O choque foi tão violento que a Belina achatou cerca de um metro e meio – a traseira chegou no banco do motorista. Josias morreu na hora e os demais, ficaram presos nas ferragens.
Familiares disseram que Josias levava a família para o sítio, na região do Barranco Alto, onde residiam.
Comentários