Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 06 de Outubro de 2013 às 20:48

    Imprimir


Mulher estava com ferimentos e teve parte da orelha arrancada (Foto: Simone Teles Francisco da Silva/ CR2-PM/MT)
Mulher estava com ferimentos e teve parte da orelha arrancada (Foto: Simone Teles Francisco da Silva/ CR2-PM/MT)

Um adolescente de 16 anos foi detido por suspeita de esfaquear o padrasto na manhã deste domingo (6), no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o menor confessou o crime, mas ao ser levado para a delegacia alegou que só assumiu a culpa para proteger o irmão que havia dado 15 facadas no padrasto para defender a mãe deles das agressões da vítima. O irmão é maior de idade e a pena para o crime seria mais rigorosa.

O padrasto foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande em estado grave. O jovem que seria, de fato, o autor da tentativa de homicídio fugiu após a detenção do irmão de 16 anos e, conforme a PM, não havia sido detido até as 9h [horário de Mato Grosso] deste domingo.

A mulher de 42 anos, vítima das agressões, também foi à Central de Flagrantes da cidade acompanhar o filho e prestar depoimento à polícia. Ela estava com ferimentos por todo o corpo, hematomas e inchaço, principalmente no rosto, que teriam sido causadas pelas agressões com um capacete, como ela contou na delegacia. Durante as agressões, ela ainda tentou proteger o marido para que os filhos não o agredissem. Ela disse que apanha do marido com frequência, de acordo com a PM.

O marido mordeu a orelha da mulher, mãe do adolescente, e chegou a arrancar parte do membro. Por causa dos ferimentos, ela reclamou na delegacia que estava sendo muitas dores e estava abalada com o que tinha acontecido. Ela informou somente que o marido chegou em casa embriagado e, por motivos fúteis, começaram a discutir. Nisso, ele começou a agredí-la com o capacete que estava nas mãos, causando-lhe lesões pelo corpo.

Então, para defendê-la, o filho deu facadas nas costas do marido para que parasse de agredí-la, como ela contou à polícia. Vizinhos relataram aos policiais que atenderam o caso que o padrasto do adolescente possui passagem por duplo homicídio em Poconé, a 104 km de Cuiabá. Porém, segundo a PM, como o sistema do Centro Integrado de Operação e Segurança Pública (Ciosp) estava fora do ar, não foi possível checar se a informação era verdadeira.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7675/visualizar/