Os quatro filhos estavam sozinhos em casa, quando os irmãos da acusada acionaram o Conselho Tutelar
Acusada de abandonar os filhos, mulher tenta se matar
A polícia divulgou hoje (06) o caso em que uma mulher de 30 anos tentou se matar no domingo (03), depois de ser acusada de abandono de incapaz, no distrito de Culturama, cerca de 30km de Fátima do Sul.
Segundo o site Fátima News, a mulher chegou a uma conveniência e sentou em uma mesa sem ser convidada pelas duas pessoas que já estavam no local. Ela começou a ingerir bebida alcoólica e dizia que iria se suicidar.
Em determinado momento, ela quebrou um copo e começou a se lesionar, fazendo vários cortes em seu braço esquerdo. Uma das pessoas que estava na conveniência interferiu segurando-a e tomando o copo até a chegada de uma equipe da Policia Militar de Culturama.
Ela foi encaminhada para o Hospital da Sias em Fátima do Sul e depois para o 1º DP de Policia Civil.
Segundo informações, a mulher é acusada de abandono de incapaz, depois que seus irmãos foram até a casa onde mora e encontraram as quatro crianças, uma de 11, outra de 8, um de 2 anos e um recém-nascido, que aparentava estar doente, sozinhos.
Quando Conselho Tutelar chegou ao local, a mulher aparentava embriguez e estava descontrolada. Ela informou que sua mãe havia ficado responsável pelos menores e que iria levar o recém-nascido ao médico. Logo depois, tentou cortar os pulsos com uma serra.
Comentários