Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 06 de Setembro de 2011 às 11:23
Por: Helize Vieira

    Imprimir


A partir do dia 5 de setembro, McDonald’s e Kuat fazem uma promoção especial em todos os restaurantes do País. Quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com  guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção - “CBOOH YEAH” - ganha uma Kuateira, ou seja, uma carteira mágica. São cinco opções de cores: pink, amarelo, preto com tira laranja, dourado e preto com tira verde. 

A estratégia  das marcas  McDonald’s e Kuat para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com  o público jovem da rede. Para isso, as ações de mídia contarão com ampla divulgação na Internet e em veículos específicos para o público teen. No canal MTV, haverá merchandising no programa "Adnet ao Vivo", com destaque para o improviso. 

A campanha também contará com um site exclusivo: www.mcdonalds.com.br/kuateira com informações sobre a promoção, a Kuateira e um jogo inédito que os internautas poderão compartilhar com seus amigos por meio das principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut. 

“A promoção promete repetir os bons resultados que já tivemos em outras parcerias com a marca Kuat. Com a distribuição das carteiras mágicas, as kuateiras, nos aproximaremos ainda mais dos nossos consumidores”, explica o Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.
A campanha vai durar conforme os estoques nos  restaurantes da rede.

CBO
O CBO (Chicken Bacon Onion) é o novo sanduíche Premium da rede na linha de produtos a base de frango. O Brasil é o primeiro país da América Latina a oferecer o CBO aos consumidores.
A novidade é uma deliciosa combinação de três ingredientes: frango, bacon e cebola crispy. O sanduíche ainda conta com alface americana, queijo picante e maionese especial. Tudo isso dentro de um pão com cobertura de gergelim e bacon.

Kuat
Lançada em 1997, Kuat é a marca de refrigerante do sabor guaraná da Coca-Cola Brasil. A marca tem um histórico de inovação, com destaque para o lançamento de Kuat Zero, inaugurando o uso do termo zero para identificar guaraná sem açúcar, e para a mudança na cor de suas embalagens, que passaram a estampar o tom dourado que caracteriza o refrigerante.

Sobre Arcos Dorados

Arcos Dorados é a maior franquia do McDonald’s no mundo, em termos de vendas de todo o sistema e em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de restaurantes de serviço rápido da América Latina e Caribe, com restaurantes em 19 países e territórios. Para mais informações, favor acessar www.arcosdorados.net.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/76957/visualizar/