Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 05 de Setembro de 2011 às 08:13

    Imprimir


Apaixonados por carros antigos se encontraram para trocar ideias e mostrar modelos dos veículos clássicos neste sábado (3) em Fortaleza, em uma loja de carros na Avenida Washington Soares. Ao todo, 30 modelos, muitos com mais de 40 anos de fabricação, foram exibidos no evento.

Para Yuri Duarte, dono de um Dodge Dark 72, a coleção é um meio de relembrar a história dos automotores. “Esse modelo do Dodge apaixona. É um carro que marcou presença muito forte no Brasil. Infelizmente acabou a produção, mas a gente continua cuidando muito bem deles”, diz o colecionador.

O organizador do evento, Beto Rocha, realiza os encontros dos colecionadores há seis anos. O encontro ajuda na troca de informações, principalmente para os mais novos.  “O importante é você ser apaixonado por carros antigos. Aqui você descobre qual oficina que restaura os carros, onde encontrar aquela peça difícil para o veículo”, fala o organizador.

Para Eusélio Gadelha, o evento não é apenas para mostrar o que cada colecionador possui, mas também para troca de informações. “Você vem a esses encontros e conversa com outros colecionadores e assim fica mais fácil tirar as dúvidas, descobrir onde algumas peças são vendidas, e ajuda a minimizar erros na hora de restaurar um carro”, afirma






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77137/visualizar/