Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Setembro de 2011 às 22:05
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


Ilustração

Um dos seis assaltantes presos na manhã deste sábado (3) pela Polícia Militar, em uma estrada vicinal, próxima ao município de Barão de Melgaço, confessou se especialista em explosivos. O bando estava preparado para explodir um caixa eletrônico do Banco do Bradesco. Eles ‘furaram’ uma barreira policial e trocaram tiros com a PM. Um dos envolvidos morreu no local.

O suspeito, que confessou ter habilidades com explosivos, trabalhava em uma pedreira e afirmou ter participado de um assalto a caixa eletrônico, na cidade de Rondonópolis. Segundo a PM, a maioria dos presos já possui passagens pela polícia por roubo.

A participação de um ex-policial militar na quadrilha, como o Olhar Direto havia informado anteriormente, não foi confirmada. “Um dos veículos era semelhante ao desse ex-policial, porém a hipótese não foi confirmada, nem descartada”, explicou o capitão Adão Cesar Rodrigues, do Comando Regional I de Barão de Melgaço.

Com o bando foram apreendidas várias armas e um explosivo, utilizado por quadrilhas para explosão de caixas eletrônicos.

Equipes da Polícia Militar, Ciopaer, Bope e Rotam ainda realizam buscas pela região. A quantidade de pessoas foragidas ainda não foi confirmada, mas acredita-se que sejam entre um ou três suspeitos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77254/visualizar/