Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Outubro de 2013 às 23:33

    Imprimir


Um taxista de 32 anos foi preso na noite desta sexta-feira (4) por suspeita de dar apoio a uma quadrilha que assaltou uma residência, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele teria ajudado os três criminosos os levando ao local do roubo e, depois, durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar. Os assaltantes fugiram levando dois veículos, dois aparelhos de televisão, joias e vários pertences da família.

O assalto ocorreu às 22h e cerca de meia hora depois a polícia encontrou dois dos assaltantes no táxi. De acordo com a PM, duas mulheres estavam na residência no momento em que os três suspeitos invadiram o local. Eles colocaram vários objetos nos veículos e fugiram minutos depois deixando as vítimas presas na casa.

A polícia foi acionada e, após buscas na região, os veículos foram encontrados abandonados, sendo que um no Bairro Terra Nova e o outro na Avenida Arquimedes Pereira Lima, ambos em Cuiabá. Dois dos suspeitos foram localizados dentro do táxi, na Rua Neblina, no Bairro Planalto. Com eles, a PM encontrou os pertences roubados da residência, menos um aparelho de televisão, além de um revólver calibre 22 e seis munições.

O táxi foi abordado, segundo a polícia, pois recentemente um veículo roubado foi encontrado naquela localidade. Os suspeitos que foram detidos têm 19 e 20 anos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá e devem responder por roubo e porte ilegal de armas. O terceiro assaltante que participou do roubo conseguiu fugir e até o momento ainda não foi identificado pela polícia.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7726/visualizar/