Derrota brasileira no basquete não surpreende argentinos
A derrota da seleção brasileira para a República Dominicana na terceira rodada do Pré-Olímpico de basquete, na Argentina, na noite de sexta-feira, não foi encarada como uma surpresa pelos argentinos. Ontem, após bater Porto Rico por 81 a 74, os anfitriões comentaram sobre o revés brasileiro.
"A República Dominicana já mostrou seu valor. A mim não me surpreende a vitória ante o Brasil, porque eles são, sim, capazes, de vencer a qualquer equipe neste Pré-Olímpico", opinou Julio Lamas, treinador da seleção argentina.
"Também não estou surpreso", concordou Manú Ginóbili, armador do San Antonio Spurs, e estrela da seleção argentina. "Não conhecemos tanto a todos os valores da República Dominicana, mas sabemos que são instáveis e, quando estão em uma noite inspirada, são terríveis, como ocorreu hoje [sexta-feira]", acrescentou o armador.
O Brasil joga neste sábado contra Cuba, no encerramento da primeira fase do Pré-Olímpico. A equipe nacional torce, agora, por uma vitória do Canadá contra a Venezuela, em jogo que começa às 11h30, para terminar a fase de abertura na primeira colocação e, assim, ficar mais distante de um provável confronto contra a Argentina na semifinal, daqui uma semana.
Comentários