Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 05 de Outubro de 2013 às 20:26

    Imprimir


Droga foi encontrada em compartimento com ajuda de cão farejador. (Foto: Assessoria de Imprensa / PRF)
Droga foi encontrada em compartimento com ajuda de cão farejador. (Foto: Assessoria de Imprensa / PRF)

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (5) em Primavera do Leste, cidade a 239 km de Cuiabá, terminou na apreensão de cerca de 15 quilos de entorpecentes e na prisão de duas pessoas.

Às 7h40, na altura do quilômetro 286 da rodovia federal BR-070, agentes de plantão da PRF pararam uma caminhonete de cor preta com placas de Goiás para uma abordagem. O veículo seguia de Ariquemes, no estado vizinho de Rondônia, com destino a Goiânia. Dois homens seguiam a bordo da caminhonete.

De acordo com a PRF, eles se mostraram nervosos durante a abordagem dos agentes, que são do Grupo de Operações com Cães (GOC), divisão que utiliza cães farejadores para averiguar suspeita de substâncias ilícitas durante trabalhos de fiscalização.

A equipe do GOC revistou o veículo e a cadela apontou que existia substância ilícita no compartimento de carga da caminhonete. Por volta das 9h, os policiais confirmaram a existência de entorpecente no local: 15 invólucros com substância análoga a cocaína, cada um com cerca de um quilo.

Logo, os dois ocupantes do veículo foram declarados presos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste, bem como a droga e o veículo apreendidos.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/7736/visualizar/