Repórter News - reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 02 de Setembro de 2011 às 13:59

    Imprimir


Luiza Brunet foi um dos principais nomes da exposição de joias de uma mineradora sul-afriacana, a AngloGold Ashanti, na noite desta quinta-feira (1º), no Museu Histórico Nacional, na região central do Rio de Janeiro.

ex-modelo compareceu ao evento com um vestido vermelho que destacava a sua boa forma e ainda deixava as suas tatuagens no ombro à mostra. Os acessórios de Luiza chamavam atenção. A bolsa dourada combinava com o colar de ouro, que se encaixava perfeitamente sobre o vestido. Os grandes brincos de ouro completavam o look.

Quem também prestigiou o evento foi Paola Oliveira. A atriz, que deu vida à Marina em "Insensato Coração", da Globo, também escolheu um vestido vermelho e grande colar dourado para a ocasião.

Flávia Alessandra, no ar em "Morde e Assopra", da Globo, optou por um look mais discreto: calça e blusa pretas, com um blazer branco por cima. Seus acessórios seguiram a mesma linha, já que escolheu uma pulseira dourada e uma bolsa de mão preta com detalhes dourados. Já Cleo Pires foi acompanhada do marido, João Vicente de Castro. A atriz estava com um visual todo na cor preta e as suas joias eram minimalistas.





Fonte: Do IG

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77430/visualizar/