Repórter News - reporternews.com.br
Medalhões querem acabar com piadinhas na Europa
“Ninguém vai baixar a cabeça por causa das críticas. Temos de encarar de uma maneira positiva. No meu caso, quando eu volto para o clube, o pessoal encarna bastante. Falam: ‘a seleção não é a mesma, não tem a mesma força’. A gente sabe que eles tão brincando, mas machuca. Isso acaba motivando mais. Queremos fazer a seleção ser respeitada de novo”, disse Julio Cesar.
As brincadeiras com o camisa 1 do Brasil e da Inter de Milão se justificam pelos resultados recentes. O Brasil vem de uma eliminação traumática na Copa América e da derrota para a Alemanha. Antes disso, já havia perdido também para Argentina e França, jogos que colocaram Mano sob pressão.
“Incomoda. O pessoal diz que a seleção não é mesma, a gente fica chateado. Mas o que as pessoas têm de entender é que a gente não está aqui só pelo dinheiro. A gente está aqui porque ama o futebol e ama a seleção brasileira. Temos de vencer para recuperar a alegria e reverter a imagem que algumas pessoas têm”, disse Thiago Silva.
O caminho para mudar essa história passa pelo amistoso da próxima segunda contra Gana. Mano já treina com 12 atletas no CT do Fulham, em uma região afastada de Londres. O grupo é composto apenas pelos jogadores que atuam no exterior, com exceção de Robinho e Adriano, ambos cortados por lesão.
Para pegar Gana, 36ª colocada no ranking da Fifa e que joga sem as estrelas Essien e Boateng, Mano ainda terá os reforços dos “brasileiros”, como Neymar, Ganso e Ronaldinho Gaúcho, entre outros. O confronto acontecerá na próxima segunda-feira, às 15h45, no estádio do Fulham.
Fonte:
Do DC
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77482/visualizar/
Comentários