Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 15:51

    Imprimir


Após ficar sem jogar diante do Ceará na derrota do Bahia por 3 a 0, no último domingo, o meia Carlos Alberto retorna ao time sob pressão, assim como os demais companheiros de clube. Afinal, a equipe tricolor se encontra na zona do rebaixamento, com 20 pontos e, além disso, amarga o terceiro pior ataque da Série A do Campeonato Brasileiro. São apenas 21 gols marcados.

No entanto, a pressão baiana para Carlos Alberto não é problema. No primeiro treino com a camisa do Bahia, há pouco mais de três meses, o meia disse que gosta muito de "jogar sob pressão". Logo, o momento é propício.

"Quando passamos por dificuldade é o grupo todo, mas futebol é legal por isso mesmo. Fico grato a Deus ao passar por problemas que eu possa resolver. Sinto-me mais forte", afirmou. Porém, disse esperar um segundo turno melhor que o primeiro.

"O Bahia precisa acreditar mais, principalmente quando joga em casa. Temos que ficar mais calmos", disse Carlos Alberto, que aproveitou para pedir apoio da torcida no jogo desta quinta-feira. "Contamos com o apoio da torcida e esperamos que ela continue nos apoiando", finalizou.

A partida entre Bahia e América-MG será realizada nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Com uma vitória, o Bahia vai para 23 pontos e sai da zona do rebaixamento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77538/visualizar/