Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 14:55

    Imprimir


Dois bandidos armados com revolver adentraram a Relojoaria Orient, bem no centro de Juara, por volta das 08 horas da manhã dessa quinta-feira, 01 de setembro, renderam o proprietário e funcionários e levaram jóias e relógios do estabelecimento comercial.

O senhor Claudecir Bidóia Castro, popular Dedé, irmão do proprietário da relojoaria, estava na porta do estabelecimento quando três elementos chegaram, dois desceram da moto e ele foi o primeiro a ser rendido.

Claudecir contou ao Show de Notícias que os dois elementos chegaram e apontaram as armas para ele, dizendo para ficar na dele, que era um assalto e que nada aconteceria se não reagisse.

O homem conta que os bandidos vestiam roupas escuras, estatura mediana, claros e estava com os capacetes de motoqueiros na cabeça.
Ate o momento não foi possível fazer um levantamento do montante de jóias roubadas. Uma funcionaria teve a sua bolsa levada pelos bandidos.

A Polícia Militar foi chamada e analisa as câmeras do circuito interno da loja para ver se consegue reconhecer os elementos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77550/visualizar/