Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Setembro de 2011 às 14:42

    Imprimir


O senhor Ivo Carneiro Calmon, 87 anos, teve duas folhas de cheques furtadas do seu talão, segundo informou à Polícia Militar, por duas mulheres que foram trocar um cheque com ele.

De acordo com a história contada pelo senhor Ivo Calmon, as mulheres identificadas apenas como Aldenice e Siena, moradoras do Jardim Santa Cruz, o procuraram para que ele trocasse um cheque para elas. O ancião pediu para que uma deles preenchesse o documento e ao destacar do canhoto, a mulher que preencheu o cheque, sacou mais duas folhas em branco do talão.

Após perceber que faltavam duas folhas de cheques do talão, senhor Ivo procurou pelas mulheres que negaram o fato, o ancião foi ao banco e sustou os números que faltavam do talão.

Isso tudo aconteceu no dia 26 de agosto, no dia 28, seu Ivo foi comunicado de que um supermercado da cidade teria trocado um cheque seu no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), sendo que, devido a compra ser em valor menor, teve de voltar dinheiro para as mulheres que efetuaram a compra.

Através das câmeras de segurança do supermercado, senhor Ivo identificou as mulheres como sendo as que foram à sua residência para trocar o cheque no dia 26. Como o documento estava sustado junto à agência bancária, o documento não foi pago pelo banco.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas mulheres foram procuradas, mas não se encontram na cidade, familiares teriam dito que elas foram para Cuiabá.am dito que elas foram para Cuiabá.teriam dito que elas foram para Cuiabá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/77552/visualizar/